Pages

Que bom ter você aqui!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Construindo Puçás

Nós estamos estudando sobre insetos e na aula de hoje os alunos do quarto ano construíram suas Puçás... Confiram as fotos:

SUCO SAUDÁVEL

Na aula desta quarta feira os alunos do 4°ano A receberam a visita das merendeiras Maura e Rita, eles foram convidados para participarem de uma atividade na cozinha da escola. As crianças tiveram a oportunidade de aprender sobre os cuidados higiênicos que as merendeiras tem com a alimentação que é servida as crianças, também conheceram a câmara fria, onde ficam armazenados nossos alimentos. Os alunos adoraram a atividade e o saboroso suco de couve com maracujá, todos estão aguardando novas visitas à cozinha. Confiram as fotos:

Insetos: Baratas

Um inseto que incomoda muita gente é a barata, entrem nos links abaixo e conheçam um pouco mais sobre elas...descubra como elas são úteis e as várias curiosidades sobre esta espécie: site da Fiocruz texto sobre baratas e tambem vídeo sobre baratas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

WEBQUEST INSETOS

Crianças, vamos estudar mais sobre os insetos de uma maneira bem gostosa, através de uma WEBQUEST, ou seja, uma atividade em duplas realizada nos laboratórios de Informática Educativa e Ciências, para isso vamos contar com o apoio do Ricardo e da Madalena. Bom estudo! Clique AQUI para acessar a WEBQUEST sobre insetos.

sábado, 11 de agosto de 2012

Projeto Nosso Mascote

Crianças pensem em um bichinho que poderemos adotar como mascote e estudar sobre ele...pesquisem como ele deve ser alimentado, vacinado e cuidado. Este mês estaremos escolhendo nosso mascote através de votação.

Colaboradores

Pages - Menu

Topo de Página

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas